NOTA OFICIAL LEANDRO EXCURSÕES

 Imagem
 


De acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, alguns eventos foram adiados ja com data marcada e outros estão no aguardo de datas. A segurança e o bem-estar de nossos clientes, funcionários e de todas as pessoas envolvidas são sempre nossas principais prioridades. Sendo assim todas a reservas efetuadas ficam valendo para as novas datas marcadas pela produção do evento.
As reservas automaticamente passam para a data escolhida pela produtora, alterações são de exclusiva responsabilidade dos produtores dos eventos. Sendo assim a Leandro Excursões fica totalmente isento de culpa de qualquer perda ou dano causado ao nosso cliente, o cliente fica ciente que não terá devolução caso não possa comparecer ao evento na nova data de acordo com termos de compra aceito pelo cliente no dia da compra (Duvidas acesse: https://leandroexcursoes.com.br/Termosdecompra). Não sera feita nenhuma devolução em caso de adiamento (as reservas serão validas para nova data), somente em caso de cancelamento, acontecendo isso se basearemos na medida provisoria em vigor. A Leandro Excursões segue a orientação da medida provisoria numero 948, de 8 de abril de 2020, que dispõe sobre cancelamento de reservas e de eventos de cultura e setores turismo em razão do estado de calamidade publica reconhecido pelo Decreto Legislativo de numero 6, de 20 de Março de 2020, e da emergência de saúde publica de importância internacional decorrente ao coronavírus. Assuntos referentes ou adiamento e cancelamento so seram atendidos via e-mail, não atenderemos via whatsapp e nem telefone.
 
 
Segue as situações de momento:
 
 
Bienal - Em razão da pandemia de COVID-19, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Reed Exhibitions, responsáveis pela realização e organização da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, comunicam o adiamento do evento para 2022. No momento, a principal preocupação é garantir que o público e expositores possam voltar a frequentar o espaço do evento em segurança. Estamos todos trabalhando para que em 2022 os nossos mais de 600 mil visitantes tenham uma experiência ainda melhor. As reservas efetuadas ficam validas para a nova data em 2022 caso cliente queira utilizar como credito em outra excursão sera possivel tambem. So nos informar por e-mail para solicitar a troca de evento.
 

 
 
Show Amigos - Show Amigos adiado devido a pandemia. Os locais de realização dos eventos e os setores adquiridos permanecem os mesmos. Todos ingressos continuam válidos para acesso ao evento, sem necessidade de troca, bem como a excursão com nossa empresa. A Leandro Excursões não se responsabiliza por eventual adiamento nós eventos e atenderá normalmente nas novas datas. Dúvidas acesse nosso termo de compra. Primeiro show em SP 12/12, Show Extra em SP 13/12 e Ribeirão Preto em 20/03.
 

 
Billie Eilish - Por precaução, todas as datas da turnê Where Do We Go? World Tour de Billie Eilish serão adiadas. Todas as datas estão sendo remarcadas proativamente. Assim que as datas forem finalizadas, Billie irá compartilhar o cronograma atualizado e todos os ingressos serão honrados apropriadamente. Por fim, destacamos que a excursão já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas,pois evento foi adiado e não cancelado. Quaisquer dúvidas com relação a termos de compra e cancelamento, por favor acesse nosso site em termos de compra. A Leandro Excursões se isenta de qualquer mudança ocorrida pela produção do evento e irá atender normalmente nas novas datas estipuladas pela produtora do evento. Não sera feito nenhum reembolso enquanto não for definido nova data ou cancelamento.
 
 

 
 
Marc Martel - Turnê de Marc Martel no Brasil foi remarcada para o início de 2021.Marc Martel, voz de Freddie Mercury nas músicas do filme Bohemian Rhapsody, já tem novas datas confirmadas para suas apresentações.Para informações de ingressos, acesse: São Paulo - ‪04 de abril de 2021‬ -Ticket360. Por fim, destacamos que a excursão já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket.Quaisquer dúvidas com relação a termos de compra e cancelamento, por favor acesse nosso site em termos de compra. A Leandro Excursões se isenta de qualquer mudança ocorrida pela produção do evento e irá atender normalmente nas novas datas estipuladas pela produtora do evento. Não sera feito nenhum reembolso enquanto não for definido nova data ou cancelamento.


 
Taylor Swift - A turnê de Taylor Swift pelo Brasil foi reagendada para o ano de 2021 por precaução. Pedimos aos fãs que mantenham seus ingressos, e que nossa empresa atendera a excursão normalmente nas novas datas. Quem comprou pacote ingresso e excursão mesma coisa. A Leandro Excursões se isenta de qualquer mudança ocorrida pela produção do evento e irá atender normalmente nas novas datas estipuladas pela produtora do evento. Não sera feito nenhum reembolso enquanto não for definido nova data ou cancelamento.
 
 

 

João Rock 2020 - Em razão da pandemia de COVID-19, nos dá Leandro Excursões, responsáveis pela realização e organização da excursão oficial para o festival João Rock, comunicam o cancelamento da excursão em 2020. No momento, a principal preocupação é garantir que nossos e clientes, colaboradores, parceiros e equipe possam voltar a frequentar ao evento em segurança. Não nos sentimos seguros de expor nossos clientes e equipe em um evento com data agendada para setembro, visto que vimos que ate a os casos de Covid-19 só aumentam, principalmente na região de Ribeirão Preto. Enfim pedimos desculpas aos clientes e torcemos para que ano que vem possamos no encontrar no melhor festival de música nacional. Pedimos a todos os clientes que entendam a situação do turismo nacional em relação ao reembolso.

As regras abaixo se enquadram nas viagens da Leandro Excursões. Segue as opções:

  • Cliente deverá enviar por e-mail contato@leandroexcursoes.com.br : Numero de pedido, dados bancários (Nome Completo do titular da conta, CPF, Banco, Agencia, Tipo de Conta) para agilizar o processo de reembolso, caso seja pelo Pag Seguro tentaremos efetuar a devolução por ele.
  • Cliente poderá deixar em credito o valor para utilizar em outra excursão de livre escolha ou ate o João Rock em 2021. Prazo de utilização de até um ano.

 

Lembrando que: Processo de reembolso do evento se iniciou em 01 de julho de 2020 e esteve disponível até 31 de julho de 2020. Caso cliente tenha perdido prazo solicitação até a presente data o valor ficara de credito para utilização no evento de 2021. Não cabendo mais reembolso fora do prazo.

IMPORTANTE: Em casos de reembolso a Leandro Excursões tem um prazo de até 60 dias úteis para realizar o estorno no cartão de crédito ou depósito do valor pago ao cliente. Esse prazo é para clientes que solicitam o reembolso. Esse comunicado e valido somente para o João Rock, demais eventos leiam o comunicado do Covid-19 em nosso site.

 

Pedimos a todos que quem puder optar pelo credito estará ajudando e muito as empresas de eventos e turismo, um dos setores mais afetados na pandemia. Todos do setor correm risco de serem extintos do mercado. Nesse momento, o turismo brasileiro precisa do seu apoio. Quando você desiste de cancelar e remarca sua viagem, ajuda o país e milhões de brasileiros que dependem do nosso turismo para viver.

 


 
Kiss - KISS NOVAS DATAS – OUTUBRO 2021

A Mercury Concerts, responsável pela turnê da banda KISS, End Of The Road World Tour, no Brasil, juntamente com a banda e seus representantes, vêm a público informar que, não será possível realizar a turnê em novembro deste ano, tal como esperado, haja vista que a pandemia do coronavírus persiste e, as autoridades públicas, acertadamente, mantêm restrições a aglomerações neste momento, em vários Estados/Municípios.
Assim, necessário se fez um novo adiamento dos shows, que ocorrerão no mês de Outubro de 2021.

Quanto às datas e locais dos eventos reagendados, seguem as informações já confirmadas.
- em São Paulo/SP, dia 16/10/2021, no Allianz Parque;
- em Ribeirão Preto/SP, dia 17/10/2021, na Arena Eurobike;


Destacamos que todos os ingressos adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket, bem como a excursão sera atendida nas respectivas datas. Por fim, destacamos que a excursão já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket.

Quaisquer dúvidas com relação a termos de compra e cancelamento, por favor acesse nosso site em termos de compra.
 



Lollapalooza 2020 - O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade. O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas. Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021. Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021! As reservas automaticamente passam para a data escolhida pela produtora, alterações são de exclusiva responsabilidade dos produtores dos eventos.
 
Sendo assim a Leandro Excursões fica totalmente isento de culpa de qualquer perda ou dano causado ao nosso cliente, o cliente fica ciente que não terá devolução caso não possa comparecer ao evento na nova data. Quem não puder ir ao festival nas novas datas pode solicitar o valor em créditos, utilizáveis em qualquer excursão promovida pela Leandro Excursões, de acordo com a lei nº 14.046, ou trocar por outra excursão em andamento. 
 



Backstreet Boys - Incentivamos que os fãs mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve. Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, automaticamente a excursão sera valida para a data marcada. O show não foi cancelado e sim adiado sem data definida pela produtora. Provavelmente so em 2021. Todos os pagamentos da excursão ja estão em posse da viação que pagamos a espera da nova data. Portanto não faremos nenhum reembolso ate que ja definição da data. Mesmo se estende a quem comprou ingresso pelo site. Peço que aguarde a definição do evento. As vagas ficam validas para a nova data a ser marcada. Não sera feito nenhum reembolso enquanto não for definido nova data ou cancelamento.
 



Tokio Hotel - Reembolso devido a cancelamento. As regras abaixo se enquadram nas viagens da Leandro Excursões. Segue as opções:
  • Cliente deverá enviar por e-mail contato@leandroexcursoes.com.br : Numero de pedido, dados bancários (Nome Completo do titular da conta, CPF, Banco, Agencia, Tipo de Conta) para agilizar o processo de reembolso, caso seja pelo Pag Seguro tentaremos efetuar a devolução por ele.
  • Cliente poderá deixar em credito o valor para utilizar em outra excursão de livre escolha. Prazo de utilização de até um ano.

 

Lembrando que: Processo de reembolso do evento se iniciou em 01 de julho de 2020 e esteve disponível até 31 de julho de 2020. Caso cliente tenha perdido prazo solicitação até a presente data o valor ficara de credito para utilização em outra excursão. Não cabendo mais reembolso fora do prazo.

IMPORTANTE: Em casos de reembolso a Leandro Excursões tem um prazo de até 60 dias úteis para realizar o estorno no cartão de crédito ou depósito do valor pago ao cliente. Esse prazo é para clientes que solicitam o reembolso. Esse comunicado e valido somente para o Tokio Hotel, demais eventos leiam o comunicado do Covid-19 em nosso site.

 

Pedimos a todos que quem puder optar pelo credito estará ajudando e muito as empresas de eventos e turismo, um dos setores mais afetados na pandemia. Todos do setor correm risco de serem extintos do mercado. Nesse momento, o turismo brasileiro precisa do seu apoio. Quando você desiste de cancelar e remarca sua viagem, ajuda o país e milhões de brasileiros que dependem do nosso turismo para viver.

 



McFly - Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, foi remarcado para 2021 em Ribeirão Preto, automaticamente a excursão sera valida para a data marcada. Caso tenha nova alteração permanece a data a ser marcada. Não sera feito nenhum reembolso enquanto não for definido nova data ou cancelamento.
 



Exposição do Egito - Temos boas noticias! A exposição do Egito foi retomada com todos os cuidados do ministério da saúde, portanto separamos datas para nossa visita, escolha a que for melhor para você! Os ingressos já estão esgotados para a exposição mas nós garantimos os nossos.
Temos dias 07/11, 08/11 e 14/11 com vagas limitadas! Você só paga o transporte o ingresso agendado e gratuito e entregue por nossa equipe! Reserve já seu dia de visita!
 

 
 
Lolla Parties A Day to Remember - Reembolso devido a cancelamento. As regras abaixo se enquadram nas viagens da Leandro Excursões. Segue as opções:
  • Cliente deverá enviar por e-mail contato@leandroexcursoes.com.br : Numero de pedido, dados bancários (Nome Completo do titular da conta, CPF, Banco, Agencia, Tipo de Conta) para agilizar o processo de reembolso, caso seja pelo Pag Seguro tentaremos efetuar a devolução por ele.
  • Cliente poderá deixar em credito (valido por 12 meses) o valor para utilizar em outra excursão de livre escolha.

 

Lembrando que: 

- Processo de solicitação de reembolso do evento se iniciara em 28 de setembro de 2020 e estara disponível até 10 de outubro de 2020.

- Caso cliente tenha perdido prazo solicitação até a presente data o valor ficara de credito para utilização em outra excursão. Não cabendo mais reembolso fora do prazo.

- IMPORTANTE: Apos a solicitação de reembolso ate 10 de outubro a Leandro Excursões tem um prazo de até 90 dias úteis para realizar o estorno no cartão de crédito ou depósito do valor pago ao cliente. De acordo com a lei nº 14.046.

 

Pedimos a todos que quem puder optar pelo credito estará ajudando e muito as empresas de eventos e turismo, um dos setores mais afetados na pandemia. Todos do setor correm risco de serem extintos do mercado. Nesse momento, o turismo brasileiro precisa do seu apoio. Quando você desiste de cancelar e remarca sua viagem, ajuda o país e milhões de brasileiros que dependem do nosso turismo para viver.

 

 
Metallica A passagem da “WorldWired Tour” do Metallica na América do Sul, foi reagendada para 2021 por precaução. A turnê na América do Sul conta com o convidado especial, Greta Van Fleet. Pedimos aos fãs que mantenham seus ingressos, que continuarão válidos nas novas datas. Agradecemos a compreensão. Estamos ansiosos pelo retorno do Metallica à América do Sul. Assim que tivermos novas datas publicaremos.

As reservas automaticamente passam para a data escolhida pela produtora, alterações são de exclusiva responsabilidade dos produtores dos eventos. Sendo assim a Leandro Excursões fica totalmente isento de culpa de qualquer perda ou dano causado ao nosso cliente. (Duvidas acesse: https://leandroexcursoes.com.br/Termosdecompra).

 

 
Louis Tomlison - A turnê de Louis Tomlinson pelo Brasil foi reagendada para 16 de maio de 2021 por precaução. Pedimos aos fãs que mantenham seus ingressos, e que nossa empresa atendera a excursão normalmente nas novas datas. Quem comprou pacote ingresso e excursão mesma coisa.
A Leandro Excursões segue a orientação da medida provisoria numero 948, de 8 de abril de 2020, que dispõe sobre cancelamento de reservas e de eventos de cultura e setores turismo em razão do estado de calamidade publica reconhecido pelo Decreto Legislativo de numero 6, de 20 de Março de 2020, e da emergência de saúde publica de importância internacional decorrente ao coronavírus.
Mais dúvidas acesse os termos de compra da excursão, aceito pelo cliente da Leandro Excursões no dia da compra.
⠀ ⠀
A Leandro Excursões se isenta de qualquer mudança ocorrida pela produção do evento e irá atender normalmente nas novas datas estipuladas pela produtora do evento.
 
 

 
 
Nightwish - A turnê do Nightwish pelo Brasil foi reagendada para outubro de 2021 por precaução. Pedimos aos fãs que mantenham seus ingressos e que a excursao será atendida normalmente na nova data. Dúvidas acesse os termos de compra da excursao. A nova data do show em SP sera 24/10. A Leandro Excursões se isenta de qualquer mudança ocorrida pela produção do evento e irá atender normalmente na nova data.
 
 

 
Skank - Os shows de São Paulo, previstos para esse mês, foram reagendados para novembro. As compras já adquiridas seguem valendo para as novas datas. Pedimos aos fãs que mantenham seus ingressos e que a excursao será atendida normalmente na nova data. Dúvidas acesse os termos de compra da excursao. A Leandro Excursões se isenta de qualquer mudança ocorrida pela produção do evento e irá atender normalmente na nova data.
 
 

 
 
Harry Styles - A turnê sera reagendada para 2021 por precaução. Pedimos aos fãs que mantenham seus ingressos e que a excursao será atendida normalmente na nova data. Dúvidas acesse os termos de compra da excursao. A Leandro Excursões se isenta de qualquer mudança ocorrida pela produção do evento e irá atender normalmente na nova data. Não sera feito nenhum reembolso enquanto não for definido nova data ou cancelamento.
 

 
BGS e Anime Friends - Eventos transferidos para 2021.
 
 

 
 
Restante dos eventos por enquanto com as datas postadas sem alteração.

Em caso de duvidas acesse os termos de compra aceito pelo cliente no dia da compra:
https://leandroexcursoes.com.br/Termosdecompra
 
 

 

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020

 

Dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (covid-19).

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 62 da Constituição, adota a seguinte Medida Provisória, com força de lei:

Art. 1º Esta Medida Provisória dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura, em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (covid-19).

 

Art. 2º Na hipótese de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem:

I - a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos cancelados;

II - a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos, disponíveis nas respectivas empresas; ou

III - outro acordo a ser formalizado com o consumidor. 

 

§ 1º As operações de que trata ocaputocorrerão sem custo adicional, taxa ou multa ao consumidor, desde que a solicitação seja efetuada no prazo de noventa dias, contado da data de entrada em vigor desta Medida Provisória.

 

§ 2º O crédito a que se refere o inciso II docaputpoderá ser utilizado pelo consumidor no prazo de doze meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 2020.

 

§ 3º Na hipótese do inciso I docaput, serão respeitados:

I - a sazonalidade e os valores dos serviços originalmente contratados; e

II - o prazo de doze meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 2020.

 

§ 4º Na hipótese de impossibilidade de ajuste, nos termos dos incisos I a III docaput, o prestador de serviços ou a sociedade empresária deverá restituir o valor recebido ao consumidor, atualizado monetariamente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial - IPCA-E, no prazo de doze meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 2020.

 

Art. 3º O disposto no art. 2º se aplica a:

I - prestadores de serviços turísticos e sociedades empresárias a que se refere o art. 21 da Lei nº 11.771, de 17 de setembro de 2008; e

II - cinemas, teatros e plataformas digitais de vendas de ingressos pela internet.

 

Art. 4º Os artistas já contratados, até a data de edição desta Medida Provisória, que forem impactados por cancelamentos de eventos, incluídos shows, rodeios, espetáculos musicais e de artes cênicas e os profissionais contratados para a realização destes eventos não terão obrigação de reembolsar imediatamente os valores dos serviços ou cachês, desde que o evento seja remarcado, no prazo de doze meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 2020.

Parágrafo único. Na hipótese de os artistas e os demais profissionais contratados para a realização dos eventos de que trata ocaputnão prestarem os serviços contratados no prazo previsto, o valor recebido será restituído, atualizado monetariamente pelo IPCA-E, no prazo de doze meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 2020. 

 

Art. 5º As relações de consumo regidas por esta Medida Provisória caracterizam hipóteses de caso fortuito ou força maior e não ensejam danos morais, aplicação de multa ou outras penalidades, nos termos do disposto no art. 56 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

 

Art. 6º Esta Medida Provisória entra em vigor na data de sua publicação.

 

Brasília, 8 de abril de 2020; 199º da Independência e 132º da República.




O que você precisa saber e fazer. Como prevenir o contágio:
1.Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel (Procure levar na mochila no ônibus e eventos)
2.Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir no shows e eventos
3.Não compartilhe objetos pessoais.