Nota Oficial Leandro Excursões

 Imagem
 


De acordo com as recomendações do Ministério da Saúde, das autoridades sanitárias e governamentais, turismo, excursões, shows e eventos foram adiados ou cancelados, sempre visando a saúde e bem-estar de nosso público e fãs. Os ingressos de shows adiados são válidos para as novas datas!

Para shows cancelados, você encontra abaixo todas as informações e orientações seguindo Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Corona vírus.  Assuntos referentes ou adiamento e cancelamento so seram atendidos no canal via e-mail de acordo coos comunicados abaixo.
 
 
Segue as situações de momento:
 
 
Rock in Rio - No Brasil foi remarcada para setembro de 2022. Por fim, destacamos que a excursão já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket.
 
 

 
 
Bienal - Em razão da pandemia de COVID-19, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Reed Exhibitions, responsáveis pela realização e organização da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, comunicam o adiamento do evento para 2022. No momento, a principal preocupação é garantir que o público e expositores possam voltar a frequentar o espaço do evento em segurança. Estamos todos trabalhando para que em 2022 os nossos mais de 600 mil visitantes tenham uma experiência ainda melhor. As reservas efetuadas ficam validas para a nova data em 2022 caso cliente queira utilizar como credito em outra excursão sera possivel tambem. So nos informar por e-mail para solicitar a troca de evento.
 

 
 
Show Amigos - Show Amigos adiado devido a pandemia. Os locais de realização dos eventos e os setores adquiridos permanecem os mesmos. Todos ingressos continuam válidos para acesso ao evento, sem necessidade de troca, bem como a excursão com nossa empresa. A Leandro Excursões não se responsabiliza por eventual adiamento nós eventos e atenderá normalmente nas novas datas. Dúvidas acesse nosso termo de compra. Primeiro show em SP 12/12, Show Extra em SP 13/12 e Ribeirão Preto em 20/03.
 

 
Billie Eilish - Em linha com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Corona vírus, comunicamos que o valor do(s) transporte ou ingresso(s) já adquirido(s) para todos os eventos que não puderam ser realizados devido à pandemia, poderão ser convertidos em crédito para compra(s) futura(s), conforme política definida para esse cenário sem precedentes:
 
Orientação para solicitação de credito tanto para (Transporte)
 
  • Para todos que compraram em nosso site: No prazo de 120 (cento e vinte) dias , contado da comunicação do cancelamento do evento, o titular deverá um e-mail para (contato@leandroexcursoes.com.br), e colocar “Show (nome) cancelado covid-19” no corpo do e-mail;
  • Preencher o e-mail com os dados informados no ato da compra (nome completo, telefone, e-mail e CPF), o nº da transação (Numero do Pedido);
  • Nossa Central de Relacionamento e reserva da Leandro Excursões, irá confirmar os dados e o recebimento de sua solicitação de crédito via e-mail;
  • Prazo para ter acesso ao crédito: em até 30 dias da solicitação confirmada. Sera enviado por e-mail um codigo de credito para cliente utilizar em outro evento no valor.
  • Prazo para o cliente utilizar o crédito: dentro de 18 meses após ser decretado o término da calamidade pública, para compra de transporte em nossas excursões;

Fique atento, toda alteração será divulgada nesta página ou na pagina comunicado covid-19 de nosso site!

 

ATENÇÃO: ATENDEREMOS OS CASOS SOLICITADOS EXCLUSIVAMENTE NOS CANAIS REFERIDOS ( E-MAIL SOMENTE, NÃO RESPODENDEREMOS VIA REDES SOCIAIS OU WHATSAPP OU TELEFONE).
 
 

 
 
Marc Martel - Turnê de Marc Martel no Brasil foi remarcada para o início de 2021.Marc Martel, voz de Freddie Mercury nas músicas do filme Bohemian Rhapsody, já tem novas datas confirmadas para suas apresentações.Para informações de ingressos, acesse: São Paulo - ‪04 de abril de 2021‬ -Ticket360. Por fim, destacamos que a excursão já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket.Quaisquer dúvidas com relação a termos de compra e cancelamento, por favor acesse nosso site em termos de compra. A Leandro Excursões se isenta de qualquer mudança ocorrida pela produção do evento e irá atender normalmente nas novas datas estipuladas pela produtora do evento. Não sera feito nenhum reembolso enquanto não for definido nova data ou cancelamento.


 
Taylor SwiftEm linha com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Corona vírus, comunicamos que o valor do(s) transporte ou ingresso(s) já adquirido(s) para todos os eventos que não puderam ser realizados devido à pandemia, poderão ser convertidos em crédito para compra(s) futura(s), conforme política definida para esse cenário sem precedentes:
 
Orientação para solicitação de credito tanto para (Transporte) ou (Ingresso comprado conosco + Transporte)
 
  • Para todos que compraram em nosso site: No prazo de 120 (cento e vinte) dias , contado da comunicação do cancelamento do evento, o titular deverá um e-mail para (contato@leandroexcursoes.com.br), e colocar “Show (nome) cancelado covid-19” no corpo do e-mail;
  • Preencher o e-mail com os dados informados no ato da compra (nome completo, telefone, e-mail e CPF), o nº da transação (Numero do Pedido);
  • Nossa Central de Relacionamento e reserva da Leandro Excursões, irá confirmar os dados e o recebimento de sua solicitação de crédito via e-mail;
  • Prazo para ter acesso ao crédito: em até 30 dias da solicitação confirmada. Sera enviado por e-mail um codigo de credito para cliente utilizar em outro evento no valor.
  • Prazo para o cliente utilizar o crédito: dentro de 18 meses após ser decretado o término da calamidade pública, para compra de transporte ou ingresso (quando houver opção em nossos eventos com ingresso incluso) em nossas excursões;

Fique atento, toda alteração será divulgada nesta página ou na pagina comunicado covid-19 de nosso site!

 

ATENÇÃO: ATENDEREMOS OS CASOS SOLICITADOS EXCLUSIVAMENTE NOS CANAIS REFERIDOS ( E-MAIL SOMENTE, NÃO RESPODENDEREMOS VIA REDES SOCIAIS OU WHATSAPP OU TELEFONE).
 
 
 
 

 
Kiss - KISS NOVAS DATAS – OUTUBRO 2021

A Mercury Concerts, responsável pela turnê da banda KISS, End Of The Road World Tour, no Brasil, juntamente com a banda e seus representantes, vêm a público informar que, não será possível realizar a turnê em novembro deste ano, tal como esperado, haja vista que a pandemia do coronavírus persiste e, as autoridades públicas, acertadamente, mantêm restrições a aglomerações neste momento, em vários Estados/Municípios.
Assim, necessário se fez um novo adiamento dos shows, que ocorrerão no mês de Outubro de 2021.

Quanto às datas e locais dos eventos reagendados, seguem as informações já confirmadas.
- em São Paulo/SP, dia 16/10/2021, no Allianz Parque;
- em Ribeirão Preto/SP, dia 17/10/2021, na Arena Eurobike;


Destacamos que todos os ingressos adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket, bem como a excursão sera atendida nas respectivas datas. Por fim, destacamos que a excursão já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket.

Quaisquer dúvidas com relação a termos de compra e cancelamento, por favor acesse nosso site em termos de compra.
 



Lollapalooza 2022 - O Lollapalooza Brasil foi adiado para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, e com isso sabemos que você deve estar com várias dúvidas em relação ao festival. Por isso, destacamos as principais aqui nesse post! 
 
→ Comunicado Lollapalooza: Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam.
É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil. Vamos voltar mais fortes do que nunca em março de 2022 para um Lollapalooza Brasil histórico. Mal podemos esperar para encontrar vocês todos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no ano que vem!
→ Comunicado Leandro Excursões: O seu pacote de excursão continua válido automaticamente para a nova data, não sera preciso fazer nenhuma solicitação.
Quem não puder ir ao festival nas novas datas pode solicitar a conversão do valor da excursão em créditos, utilizáveis em qualquer evento com transporte efetuado por nos com validade ate 120 dias apos a pandemia para utilização.
 
Em linha com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Corona vírus, comunicamos que o valor do(s) transporte ou ingresso(s) já adquirido(s) para todos os eventos que não puderam ser realizados devido à pandemia, poderão ser convertidos em crédito para compra(s) futura(s), conforme política definida para esse cenário sem precedentes:
 
Orientação para o cliente que não ira mais no Lollapalooza e deseja solicitação de credito para transporte excursão futura.
 
  • Para todos que compraram em nosso site: No prazo de 120 (cento e vinte) dias , contado da comunicação do cancelamento do evento, o titular deverá um e-mail para (contato@leandroexcursoes.com.br), e colocar “Show (nome) cancelado covid-19” no corpo do e-mail;
  • Preencher o e-mail com os dados informados no ato da compra (nome completo, telefone, e-mail e CPF), o nº da transação (Numero do Pedido);
  • Nossa Central de Relacionamento e reserva da Leandro Excursões, irá confirmar os dados e o recebimento de sua solicitação de crédito via e-mail;
  • Prazo para ter acesso ao crédito: em até 30 dias da solicitação confirmada. Sera enviado por e-mail um codigo de credito para cliente utilizar em outro evento no valor.
  • Prazo para o cliente utilizar o crédito: dentro de 12 meses após ser decretado o término da calamidade pública, para compra de transporte em nossas excursões;

Fique atento, toda alteração será divulgada nesta página ou na pagina comunicado covid-19 de nosso site!

 



Backstreet Boys - Incentivamos que os fãs mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve. Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, automaticamente a excursão sera valida para a data marcada. O show não foi cancelado e sim adiado sem data definida pela produtora. Provavelmente so em 2021. Todos os pagamentos da excursão ja estão em posse da viação que pagamos a espera da nova data. Portanto não faremos nenhum reembolso ate que ja definição da data. Mesmo se estende a quem comprou ingresso pelo site. Peço que aguarde a definição do evento. As vagas ficam validas para a nova data a ser marcada. Não sera feito nenhum reembolso enquanto não for definido nova data ou cancelamento.
 
 
 



McFly - Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, foi remarcado para 2021 em Ribeirão Preto, automaticamente a excursão sera valida para a data marcada. Caso tenha nova alteração permanece a data a ser marcada. Não sera feito nenhum reembolso enquanto não for definido nova data ou cancelamento.
 
 
 

 
 
Lolla Parties A Day to RememberEm linha com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Corona vírus, comunicamos que o valor do(s) transporte ou ingresso(s) já adquirido(s) para todos os eventos que não puderam ser realizados devido à pandemia, poderão ser convertidos em crédito para compra(s) futura(s), conforme política definida para esse cenário sem precedentes:
 
Orientação para solicitação de credito tanto para (Transporte)
 
  • Para todos que compraram em nosso site: No prazo de 120 (cento e vinte) dias , contado da comunicação do cancelamento do evento, o titular deverá um e-mail para (contato@leandroexcursoes.com.br), e colocar “Show (nome) cancelado covid-19” no corpo do e-mail;
  • Preencher o e-mail com os dados informados no ato da compra (nome completo, telefone, e-mail e CPF), o nº da transação (Numero do Pedido);
  • Nossa Central de Relacionamento e reserva da Leandro Excursões, irá confirmar os dados e o recebimento de sua solicitação de crédito via e-mail;
  • Prazo para ter acesso ao crédito: em até 30 dias da solicitação confirmada. Sera enviado por e-mail um codigo de credito para cliente utilizar em outro evento no valor.
  • Prazo para o cliente utilizar o crédito: dentro de 18 meses após ser decretado o término da calamidade pública, para compra de transporte em nossas excursões;

Fique atento, toda alteração será divulgada nesta página ou na pagina comunicado covid-19 de nosso site!

 

ATENÇÃO: ATENDEREMOS OS CASOS SOLICITADOS EXCLUSIVAMENTE NOS CANAIS REFERIDOS ( E-MAIL SOMENTE, NÃO RESPODENDEREMOS VIA REDES SOCIAIS OU WHATSAPP OU TELEFONE).
 

 
Metallica A passagem da “WorldWired Tour” do Metallica na América do Sul, foi reagendada para 2021 por precaução. A turnê na América do Sul conta com o convidado especial, Greta Van Fleet. Pedimos aos fãs que mantenham seus ingressos, que continuarão válidos nas novas datas. Agradecemos a compreensão. Estamos ansiosos pelo retorno do Metallica à América do Sul. Assim que tivermos novas datas publicaremos.

As reservas automaticamente passam para a data escolhida pela produtora, alterações são de exclusiva responsabilidade dos produtores dos eventos. Sendo assim a Leandro Excursões fica totalmente isento de culpa de qualquer perda ou dano causado ao nosso cliente. (Duvidas acesse: https://leandroexcursoes.com.br/Termosdecompra).

 

 
Louis Tomlison - Adiamento Shows Louis Tomlinson
Em função das incertezas a respeito da pandemia COVID-19, infelizmente ficamos sem alternativas a não ser postergar as datas da "Louis World Tour" na América do Norte e América do Sul.
A saúde é segurança dos fãs e equipe são as coisas mais importantes a se considerar no momento. Novas datas serão anunciadas assim que existir clareza em relação a segurança para se realizar turnês novamente. Louis mal pode esperar para voltar a fazer o que ele mais ama, que é se apresentar para vocês.
Ingressos comprados serão válidos para as próximas datas.
⠀ ⠀
A Leandro Excursões se isenta de qualquer mudança ocorrida pela produção do evento e irá atender normalmente nas novas datas estipuladas pela produtora do evento.
 
 

 
 
Nightwish - A turnê do Nightwish pelo Brasil foi reagendada para outubro de 2021 por precaução. Pedimos aos fãs que mantenham seus ingressos e que a excursao será atendida normalmente na nova data. Dúvidas acesse os termos de compra da excursao. A nova data do show em SP sera 24/10. A Leandro Excursões se isenta de qualquer mudança ocorrida pela produção do evento e irá atender normalmente na nova data.
 
 

 
Skank - Os shows de São Paulo, previstos para esse mês, foram reagendados para novembro. As compras já adquiridas seguem valendo para as novas datas. Pedimos aos fãs que mantenham seus ingressos e que a excursao será atendida normalmente na nova data. Dúvidas acesse os termos de compra da excursao. A Leandro Excursões se isenta de qualquer mudança ocorrida pela produção do evento e irá atender normalmente na nova data.
 
 

 
 
Harry Styles - A turnê sera reagendada para 2021 por precaução. Pedimos aos fãs que mantenham seus ingressos e que a excursao será atendida normalmente na nova data. Dúvidas acesse os termos de compra da excursao. A Leandro Excursões se isenta de qualquer mudança ocorrida pela produção do evento e irá atender normalmente na nova data. Não sera feito nenhum reembolso enquanto não for definido nova data ou cancelamento.
 

 
BGS e Anime Friends - Eventos transferidos para 2021.
 
 

 
Tarja- A turnê pelo Brasil foi reagendada para 2022 por precaução. Pedimos aos fãs que mantenham seus ingressos e que a excursao será atendida normalmente na nova data. Dúvidas acesse os termos de compra da excursao. A nova data do show em SP sera 16/04. A Leandro Excursões se isenta de qualquer mudança ocorrida pela produção do evento e irá atender normalmente na nova data.
 
 
 
 
 
Restante dos eventos por enquanto com as datas postadas sem alteração.

Em caso de duvidas acesse os termos de compra aceito pelo cliente no dia da compra:
https://leandroexcursoes.com.br/Termosdecompra
 
 

 

LEI Nº 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020

 

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º  Esta Lei dispõe sobre o adiamento e o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e de cultura, em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19.

Art. 2º  Na hipótese de adiamento ou de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem:

I - a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos adiados; ou

II - a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos disponíveis nas respectivas empresas.

  • 1º  As operações de que trata ocaputdeste artigo ocorrerão sem custo adicional, taxa ou multa ao consumidor, em qualquer data a partir de 1º de janeiro de 2020, e estender-se-ão pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias, contado da comunicação do adiamento ou do cancelamento dos serviços, ou 30 (trinta) dias antes da realização do evento, o que ocorrer antes.
  • 2º  Se o consumidor não fizer a solicitação a que se refere o § 1º deste artigo no prazo assinalado de 120 (cento e vinte) dias, por motivo de falecimento, de internação ou de força maior, o prazo será restituído em proveito da parte, do herdeiro ou do sucessor, a contar da data de ocorrência do fato impeditivo da solicitação.
  • 3º  (VETADO).
  • 4º  O crédito a que se refere o inciso II docaputdeste artigo poderá ser utilizado pelo consumidor no prazo de 12 (doze) meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.
  • 5º  Na hipótese prevista no inciso I docaputdeste artigo, serão respeitados:

I - os valores e as condições dos serviços originalmente contratados; e