Beyonce

Postado por leandro 30/01/2018 0 Comentários

O site The André Music apurou nesta quarta-feira, 10, que a vinda de Beyoncé ao Brasil está para se tornar realidade, mais precisamente através do festival Lollapalooza, que acontece em São Paulo de 05 a 07 de abril de 2019.

Nos últimos meses, o responsável pelo site, que já acompanha as novidades do festival há anos, vem soltando alguns nomes de artistas que devem aparecer no line-up do evento.

 

Ultimamente, muito foi especulado sobre a passagem da cantora pelo país. Os rumores apontavam que Beyoncé estava sendo sondada também para fazer shows solo ou no festival Rock in Rio, também em 2019.

Na última semana, sites argentinos já começaram a "confirmar" a vinda da cantora no Lollapalooza. Beyoncé seria um sonho antigo do festival e finalmente disse o "sim".

Contudo, ainda não sabemos se pode rolar shows em outros estados do país, assim como aconteceu na passagem da artista por aqui em 2013.

De acordo com a publicação, Beyoncé será a principal headliner do Lollapalooza em 3 países (Brasil, Argentina e Chile) e deve trazer o show da turnê "OTR II". Sendo assim, há chances de Jay-Z acompanhá-la.

Como a turnê terminou na semana passada em Seattle, nos Estados Unidos, só saberemos todos os detalhes com a confirmação oficial por parte do evento, que deve acontecer na próxima semana.

Levando em conta o padrão dos anos anteriores, a venda de ingressos separados por dia deve começar também na semana que vem, logo após o anúncio do line-up.

Os ingressos disponíveis atualmente são chamados Lolla Pass e dão direito a 3 dias de evento. Vale a pena aguardar uma confirmação por parte do festival.

 

 

 

 

Tags: Beyonce