Redes Sociais

Postado por leandro 20/04/2017 0 Comentários

 

 

As redes sociais se tornaram grandes aliadas do turismo. Especialmente pelo poder de divulgar destinos e engajar os viajantes rapidamente. Afinal, a imagem é um dos principais insumos para a venda dos destinos turísticos. São as fotos divulgadas em perfis de redes sociais que se espalham pela rede e atraem o turista e passageiro.

O Brasil é destaque nas principais redes sociais que envolvem turistas pela internet, seja pela beleza de suas praias, como destacou o TripAdvisor em recente eleição de melhores destinos; seja pelas praias e gastronomia, como revelou uma das maiores comunidades de viajantes da internet, das redes Pinterest, Facebook, Twitter e Google+.

 

Em 2018, um terço da população mundial fará login pelo menos uma vez por mês em alguma das redes sociais existentes. Isso significa que 2,46 bilhões de pessoas já contam com as redes sociais em sua rotina, de acordo com o levantamento mais recente do eMarketer. O número representa um crescimento de 8,2% em comparação com o estudo realizado em 2016, sendo que, para 2021, a previsão é de que 3,02 bilhões de pessoas em todo o mundo utilizem as redes sociais.

 

Entre os motivos que colaboram para com o crescimento da adesão às redes sociais está a expansão da cobertura da internet móvel, além do aumento do uso de smartphones em todo o mundo. Em 2018, 81,8% dos usuários das redes sociais fazem o acesso por meio de smartphones, e, em 2021, esse percentual deve subir para 86,7%.

 

Venha conhecer nossa fan page no Facebook e Instagram e descubra um pouco mais sobre nossa empresa, equipe e nossa história.

Esperamos por você.

Link para fan page: https://www.facebook.com/leandroexcursoes/ 

Instagram Leandro Excursões.