Vinda de Beyoncé em 2019 ainda está em andamento entre Lollapalooza, Rock in Rio ou shows em estádios

Postado por leandro 15/06/2018 0 Comentários

 

O perfil MusicTrends Colombia, que cobre as notícias de entretenimento local e de países vizinhos, divulgou no último sábado, 22, que as negociações para a vinda de Beyoncé à América Latina em 2019 ainda estão em andamento.

Segundo a conta, agora a artista ainda precisa decidir se fará shows no festival Lollapalooza (no Brasil, Argentina e Chile), no Rock in Rio (no Rio de Janeiro) ou apresentações solo por estádios.

Outro nome que também estaria na mesma situação, ainda na reta final para decidir, é o da banda Florence and the Machine, cuja vocalista é Florence Welch.

No início do mês, o mesmo perfil incluiu o nome de Beyoncé em uma lista com 15 nomes de artistas que, segundo eles, tem grandes chances de desembarcar na América Latina para shows no próximo ano.

Os rumores da vinda da cantora ao Brasil no primeiro trimestre de 2019 já circulam desde junho deste ano. Segundo o colunista do 'O Globo', a vinda da cantora foi dada como certa. 

Em seguida, um jornal chileno informou que Beyoncé já havia sido sondada por pelo menos três promotores locais e as opções apontavam em várias direções: desde um show solo até ser destaque do festival Lollapalooza a nível continental.

O Lollapalooza no Brasil acontece em São Paulo entre os dias 05 e 07 de abril. A divulgação dos artistas convidados deve acontecer nos próximos dias e a pré-venda de ingressos começou nesta segunda-feira, 24.

O Rock in Rio, que apesar de ir na contramão e não acontecer no início do ano como dizem os rumores, será realizado no Rio de Janeiro entre setembro ou outubro de 2019.

 

Fonte: https://www.beyhive.com.br

 

 

 

 

Tags: Beyonce