Demi Lovato ataca imprensa

Postado por leandro 08/01/2019 0 Comentários

 

Demi Lovato falou pela primeira vez sobre sua internação em uma clínica de reabilitação após sofrer uma overdose supostamente causada por heroína em julho desse ano. Através do seu perfil no Twitter, a cantora agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs, mas disse que ainda não está preparada para falar sobre o assunto. Além disso, criticou os portais de notícias que publicam matérias sobre sua saúde, dizendo que as fontes estão erradas. 

 

Demi Lovato fez uma sequência de twittes para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs e desabafando sobre as notícias que circulam sobre sua recuperação. “Eu amo meus fãs e odeio tabloides. Não acredite no que você lê. As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender uma história. Doentio”, começou. “Se eu sinto que o mundo precisa saber alguma coisa, eu vou dizer a mim mesmo. Caso contrário, as pessoas devem param de escrever sobre a minha recuperação, porque não é da conta de ninguém além da minha. Eu estou sóbria e grata por estar viva e cuidando de mim”, completou a cantora . 

 

Demi Lovato se mostrou profundamente chateada com a cobertura jornalística que sua vida tem gerado e atacou a imprensa em uma série de posts na madrugada deste sábado (22). A cantora ameaçou contar ela mesma "tudo o que aconteceu".

Em julho, a popstar sofreu uma overdose em casa e, após ser encontrada desacordada,  foi internada. Ela faria shows no Brasil em novembro. 

 

Aos 26 anos, a estrela da música pop norte-americana carrega a pressão de ser um dos focos da imprensa, principalmente a sensacionalista.

Os posts receberam inúmeros comentários de fãs, normalmente defendendo e apoiando a popstar.

 

 

 

Tags: Demi Lovato

Deixe um comentário