Elton John

Postado por leandro 14/01/2019 0 Comentários

 

Na semana em que os fãs de metal extremo choraram com o Slayer anunciando sua última turnê agora é a vez de quem ama os clássicos pop. Tudo porquê nesta quarta-feira, 24, Sir Elton John anunciou que também está se despedindo dos palcos.

Elton anunciou sua aposentadoria dos shows em uma live nesta quarta e justificou que vai dar prioridade a sua família, o marido David Furnish e seus dois filhos pequenos. Mas ele também disse que sua turnê de despedida será bem extensa.

Ela vai começar em 2019 nos Estados Unidos e se manter por três anos até que, por fim, acaba em 2021. Sob o nome de Farewell Yellow Brick Road Tour, ela também vai passar pelo Reino Unido e outros países da Europa, Asia e claro, pela América do Sul.

Os shows no Brasil serão em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte em 2020. Os ingressos srão vendidos a partir de setembro de 2019. Sua última passagem por aqui foi em 2017, quando se apresentou em quatro capitais.

Em dezembro os organizadores do Grammy, o prêmio mais importante do mundo da música, anunciaram uma homenagem a Elton John. Nomes como  John Legend, Miley Cyrus, Kesha, Chris Martin do Coldplay, Sam Smith e Keith Urban vão interpretar seus maiores hits.

Elton John está com 70 anos, dos quais quase 50 dedicado à música. Ele já gravou dezenas de álbuns de estúdio, inúmeros ao vivo e fez duetos com grandes nomes de vários estilos musicais, como Axl Rose, John Lennon, Eminem, Lady Gaga, entre outros.

Tags: Elton John