Fuerza Bruta no Rock in Rio: saiba como assistir ao espetáculo

Postado por leandro 02/09/2019 0 Comentários

 

Com uma produção exclusiva desenvolvida para o Rock in Rio, a companhia argentina Fuerza Bruta promoverá um verdadeiro espetáculo de tirar o fôlego na Cidade do Rock. 

Momentos históricos do festival colecionados ao longo desses 34 anos, como a lendária chuva de 1985, serão apresentados ao púbico em um show que mistura acrobacias circenses, performances de dança, e música ao vivo, comandada por DJs e com a participação do grupo AfroReggae. No total, serão realizadas cinco sessões diárias de 30 minutos cada, com capacidade para atender 3 mil pessoas. 

 

A apresentação será uma verdadeira celebração. Um dos atos traz um Rock in Rio em festa. Fala na libertação e na energia gerada quando as pessoas se unem por um único objetivo. Neste momento, estruturas planas descem sobre o público e uma das personagens voa por toda a arena. O clima é de vibração positiva e contará até com as famosas murgas, como uma forma de representar a quebra dos paradigmas. 

 

Sucesso de público e crítica por onde passa, o Fuerza Bruta conquista a todos com o experimentalismo de suas apresentações. Em um enredo envolvente, a trupe começa sua viagem teatral a partir do nascimento do festival, em 1985, e da construção de um sonho. Com o globo do Rock in Rio em cena, atores suspensos por fios de aço sobrevoam a plateia, enquanto outros interagem com o logo do festival. 

Os horários das sessões serão divulgados em breve

Fuerza Bruta no Rock in Rio


Quando: 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro
Onde: Cidade do Rock, na Arena Fuerza Bruta
Sessões: 5 por dia
Duração: 30 minutos
Capacidade: 3.000 mil pessoas