Chicago tem edição de Lollapalooza adiada para 2021

Postado por leandro 04/09/2019 0 Comentários

 

 

festival de música alternativa Lollapalooza, teve a edição deste ano transferida para 2021. É o que revela o comunicado feito na tarde desta terça-feira (09), pela organização por meio das redes sociais.

Para manter a tradição anual, o evento comandando por Pharell Ferell substituirá a edição cancelada pela edição virtual entre os dias 30 de julho e 02 de agosto com cenas inéditas dos anos 90, materiais de arquivos das seis edições internacionais, performances e uma programação completa que será divulgada no próximo mês.

“Desejamos trazer o Lollapalooza para o Grant Park novamente este ano, mas entendemos que por que as coisas não podem avançar como planeta. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, parceiros, funcionários e comunidade é sempre nossa maior prioridade”.

“Tenha certeza, estaremos trabalhando duro nos bastidores para entregar a Chicago uma celebração espetacular no 30º aniversário de Lollapalooza no verão de 2021, e não podemos deixar de comemorar com você”.

“É difícil imaginar o verão sem o fim de semana anual juntos, compartilhando a energia inegável gerada pela música ao vivo, e pela nossa comunidade inacreditável de fãs”.

“Mantenha os calendários de 30 de junho a 2 de agosto de 2020 na sua agenda, pois honramos nossa tradição anual reunindo Chicago ao mundo, juntos em torno de nosso vínculo comum de comunidade, envolvimento cívico e, é claro, música ao vivo. O evento virtual de fim de semana incluirá apresentações, de toda a cidade e além, cenários épicos de arquivo de Chicago e as seis edições internacionais do festival, cenas inéditas dos anos 90 e muito mais. Programação completa no próximo mês;”

A edição brasileira, que teria acontecido entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, no Autódromo de Interlagos foi adiada para dezembro deste ano, nos dias 4, 5 e 6 e até o momento está mantida.

Tags: Lollapalooza