Profissão Repórter desta terça (05) vai mostrar os bastidores da Leandro Excursões no Lollapalooza

Postado por leandro 31/03/2022 0 Comentários

Equipe conta o dia dia de uma excursão do interior de São Paulo rumo ao festival e acompanha um grupo de fãs durante os três dias de maratona.

 

Por Leandro Pimazzoni

 

 

No, interior de São Paulo, o profissão reporter acompanhou, os dias da Leandro Excursões rumo ao festival Lollapalooza, com os repórteres Thiago Jock e Luiz Silva e Silva.

 

A equipe registrou todos os passos e situações da rotina de uma excursão para um festival desde o embarque e percurso até a chegada ao tão esperado evento.

 

Alem disso a equipe acompanhou cinco jovens da cidade de Jundiaí que estiveram os tres dias na excursão e festival. O programa vai ao ar na proxima terça, dia 05 de abril.

 

Voce pode acompanhar também no globoplay no link: https://globoplay.globo.com/profissao-reporter/t/m9k2cnjw1D/ 

 

Olha a chamada no G1: https://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2022/04/01/profissao-reporter-desta-terca-5-acompanha-a-volta-de-shows-pelo-brasil-pos-pandemia.ghtml 

 

O "Lollapalooza 2022" foi o primeiro grande festival realizado no Brasil desde o início da pandemia. Boa parte das pessoas comprou os ingressos em 2019, antes dos lockdowns. É o caso de um grupo de amigos moradores de Jundiaí, a 60 kms da capital paulista.

 

A equipe do Profissão Repórter acompanhou o grupo e as viagens de Leandro Pimazzoni, que freta ônibus e organiza caravanas para grandes shows e festivais.

 

Em um deles estava a jovem Maria Eduarda Piva. Ela ganhou o ingresso como presente de aniversário de 15 anos e agora, aos 17, pode ficar bem perto da cantora Marina, natural do País de Gales, que se apresentou no primeiro dia do festival.