Rock in Rio 2019 deve ir para outubro. Cantora Pink está no festival carioca

Postado por leandro 20/04/2017 0 Comentários

 

* Biff! Bang!! Pow!!! Várias do Rock in Rio numa tacada só. E novidades com (mais de) um ano de antecedência, veja você.
O festival, em sua edição 2019, deve passar do tradicional mês de setembro para outubro, a Popload ficou sabendo.

 

A gente já deu aqui, a banda inglesa Muse vem ao Brasil para se apresentar no maior festival do Brasil, sete dias no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Outra informação é que o Muse, aproveitando a vinda, vai fazer um show em São Paulo, provavelmente num estádio da cidade.

 

Outra escalada para o evento carioca é a agitada cantora americana Pink, também atriz e dançarina, que traz ao Rio o show de seu mais recente disco, que até o ano que vem nem vai ser tão recente assim. “Beautiful Trauma”, seu sétimo álbum, saiu no ano passado e foi o terceiro disco mais vendidos no mundo no ano passado, com 1.8 milhão de cópias consumidas.

A notícia vem dos meaaaaandros do futebol. O Morumbi está sondado para um show solo dela em São Paulo, na ocasião do RiR.

Até maio do ano que vem, com um derradeiro show em Nova York por uma enorme turnê americana (Canadá incluído), a cantora terá completado 123 shows com a “Beautiful Trauma World Tour”. Não há shows marcado depois disso, até sua vinda ao Brasil.

 

Vamos aguardar novidades e demais confirmações.

Ah, sim. última coisa. Não sabemos se o rapper bamba das galáxias Jay-Z está mesmo no festival. Não insista haha. Mas alguém traz o Kendrick Lamar e o Drake, por favooooooor.

 

Fonte site PopLoad: http://www.popload.com.br/rock-in-rio-2019-deve-ir-para-outubro-cantora-pink-esta-no-festival-carioca-muse-toca-tambem-em-sp/

 

Reserve já sua vaga em nossa excursão com preço promocional: https://leandroexcursoes.com.br/RockinRio2019