Rock nacional

Postado por leandro 06/12/2021 0 Comentários

 

 

Para quem gosta do rock nacional anos 90 e 2000, essa é uma ótima oportunidade para curtir os ídolos que marcaram essas décadas! É que de acordo com o Jornalista José Norberto Flesch, mais um evento está prestes a ser confirmado em São Paulo nos meses de setembro e outubro.

 

Tata-se do Rock Session, que será realizado em três cidades diferentes. Nomes como Fresno, CPM 22, Detonautas e Di Ferrero farão parte do line-up do evento.

 

De acordo com as informações divulgadas em seu Twitter, o festival acontecerá primeiro em São Paulo e as bandas se apresentarão no dia 10 de Setembro, no Vibra São Paulo. Já em outubro, o evento ganhará duas datas no Sul do país: Curitiba em 07/10 e Florianópolis em 08/10. As atrações, conforme a postagem do jornalista, será o mesmo em todas as edições.

 

Um dos maiores festivais do Brasil na atualidade, o João Rock é famoso por prestigiar artistas nacionais — tanto os já há muito consagrados, quanto os que estão emergindo no estrelato. E a edição 2022 fez valer a tradição.