Locais de Shows

Imagem

 


 

Credicard Hall

 

A casa mais moderna e versátil do Brasil. O agora novamente Credicard Hall conta com até oito tipos de configurações diferentes. Pequeno, médio ou grande. Você escolhe o tamanho do evento e nós transformamos a casa.

O Citibank Hall é uma das maiores casas de espetáculos da América Latina. Está localizada na Marginal Pinheiros,no bairro de Santo Amaro na cidade de São Paulo, Brasil. Um dos maiores anfiteatros do Brasil e da América Latina, o Ciredicard Hall tem capacidade para 7,000 pessoas.

 


 

Arena Anhembi

 

O Anhembi Parque é um complexo cultural-comercial localizado na Avenida Olavo Fontoura, em Santana, na Zona Norte da cidade de São Paulo, no Brasil. É administrado pela São Paulo Turismo S/A, empresa pertencente ao município de São Paulo. 

Seus 400 mil m² de área total sediam 30% dos eventos que acontecem no Brasil e 55% dos eventos da Região Sudeste do País. Seus espaços recebem mais de 1.000 eventos por ano, dos mais diversos gêneros e portes. Estima-se que circulam pelo Anhembi mais de 11 milhões de pessoas no período.

Em 2012 foi inaugurada a Nova Arena que acomoda até 24.000 pessoas. Na Arena Anhembi foram realizados diversos shows internacionais, como: Carlos Santana1 , Oasis, Elton John2 , Aerosmith3 , Ne-yo4 , RBD5 , Amy Winehouse,6 Green Day, Britney Spears, Justin Bieber, Rihanna, Demi Lovato, Big Time Rush, Miley Cyrus , Red Hot Chilli Peppers, Maroon 5, Keane, Iron Maiden, Slayer e Whitesnake.

 


 

Espaço das Américas

 

O Espaço das Américas é uma das grandes casas de show e eventos da cidade de São Paulo.

Reinaugurado em 2012, o Espaço das Américas se consagra como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos efeiras de São Paulo, com capacidade para 8 mil pessoas.

Do mesmo grupo da Villa Country e do Expo Barra Funda, o Espaço das Américas passou por uma grande reforma em 2011, garantindo conforto e bem estar ao público. O novo palco foi desenvolvido para proporcionar melhor visibilidade em todos os ângulos, o que possibilita aos clientes muito mais conforto para pequenos e grandes espetáculos.

Sua arquitetura contemporânea alinhada e decoração assinada pelo espanhol Carlos Viqueira, oferecem soluções inovadoras que proporcionam flexibilidade e sofisticação para atender e transformar eventos em grandes acontecimentos.

Entre os principais diferenciais do Espaço das Américas está sua localização de fácil acesso, próximo à estação de metrô Barra Funda e grandes avenidas, além da versatilidade em assumir diversos layouts e configurações. Na estrutura interna, há um suntuoso hall de entrada com capacidade para 1000 pessoas, salão principal com aproximadamente 3.500m², cinco telões com projeção frontal, ar condicionado central, quatro bares, dois camarotes com banheiros exclusivos e quatro confortáveis camarins com sala de estar. Além disso, o Espaço das Américas tem um buffet próprio e cozinha industrial que desenvolve cardápios específicos para cada evento, com capacidade para servir até 4 mil jantares simultâneos.

Desde sua abertura, o Espaço das Américas já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Armin van Buuren, Claudia Leitte, Criolo, Emicida, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Morrissey, Noel Gallagher, Os Paralamas do Sucesso, Robert Plant, Slash, Tears for Fears, Tiësto, Titãs, entre outros.

A reinauguração do Espaço das Américas foi marcada por um show do “Rei” Roberto Carlos. O evento, fechado para 3.000 pessoas, apresentou a nova estrutura, que conta com uma disposição especial de mesas no formato stadium.

Responsável pela casa, o grupo São Paulo Eventos possui mais de 40 anos de experiência no ramo de entretenimento e tem como objetivo tornar o Espaço das Américas a maior e melhor casa de shows e eventos de São Paulo.

 


 

Audio Club

 

A mais nova casa de shows e eventos de São Paulo que fica Localizada na Barra Funda, entre o Espaço das Américas e o VillaCountry, a casa oferece conforto e comodidade à um público de 3.000 pessoas, além de tecnologia de ponta em som e luz.

 


 

Estádio do Morumbi

 

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, chamado de Estádio do Morumbi, é um estádio construído para receber partidas defutebol, sendo a sede oficial do time brasileiro de futebol São Paulo Futebol Clube, já tendo recebido a Seleção Brasileira em várias ocasiões. O Morumbi é o maior estádio particular do país. Capacidade 67.052 pessoas.

 


 

Cidade do Rock

 

Cidade do Rock é o nome dado ao lugar que já sediou as edições do festival Rock in Rio. O primeiro local que realizou as partidas de beisebol e softbol nos jogos Pan-americanos de 2007 no Rio de Janeiro e sediou as edições de 1985 e 2001 do Rockin Rio; hoje é a Vila Olímpica do Rio de Janeiro. O segundo é o Parque dos Atletas, local concluído em 2011 que é utilizado como área de lazer para os cariocas e atletas nas olimpíadas de 2016 e que sediará as edições de 2013 e 2015 do Rock in Rio.1

Ainda há planos para a construção de uma cidade do rock fixa, com seus atrativos de roda-gigante, tirolesa e rock street; pois o lucro passou a ser pequeno com a atual capacidade de 85 mil expectadores oferecida pelo Parque dos Atletas; que tem apenas 40% da capacidade do antigo espaço.

 


 

Via Marquês

 

O Via Marquês é um espaço de eventos multiuso, ideal para festas, shows, eventos corporativos e locação de filmagens. O espaço conta com ampla pista principal com palco, área VIP superior, mezanino, área de fumantes, guichês de caixa reversíveis,chapelaria, ambulatório e banheiros.
Toda a produção do seu evento pode ser realizada através do Via Marquês. Oferecemos materiais para locação como treliças, praticáveis, grades de fila, balcões de bar, equipamentos de som e iluminação, e painéis de LED.

Podemos fornecer toda a mão-de-obra e assessoria para seu evento acontecer, como coordenadores, equipes de bar, seguranças, caixas, pessoal de limpeza, recepcionistas, até DJs e atrações artísticas.

 


 

Tom Brasil

 

Da parceria de “Naming Right” firmada entre o Grupo Tom Brasil e o Grupo HSBC, uma das maiores organizações financeirase bancárias do mundo e tradicional incentivadora das artes e entretenimento, nasceu o HSBC Brasil, uma das casas de espetáculos mais charmosas, equipadas e renomadas da cidade de São Paulo.

 


 

Allianz Parque

 

Allianz Parque, conhecido popularmente como Arena Palestra Itália ou Arena do Palmeiras, é uma arena multiuso construída para receber espetáculos, concertos, eventos corporativos e, principalmente, partidas de futebol do Palmeiras, seu proprietário.A nova arena foi construída pela empresa WTorre Properties/Arenas, do Grupo WTorre, onde se localizava o antigo Estádio Palestra Itália, também conhecido popularmente como Parque Antarctica.

A arena conta com um dos mais modernos espaços multiuso do país, e o seu estádio atende às normas da Fifa, se credenciando para receber os torneios esportivos mais relevantes. Com construção iniciada em 2010, foi finalizada em novembro de 2014. Em fevereiro de 2015, o estádio foi eleito, por voto popular, o "estádio do ano de 2014" pelo site inglês “Stadium DataBase”.

O primeiro jogo oficial do Allianz Parque foi realizado no dia 19 de novembro de 2014 entre Palmeiras e Sport, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, com o placar de 0 a 2 para o Sport e presença de 35.939 torcedores.19 Os primeiros espetáculos realizados no local foram os de Paul McCartney, que se apresentou nos dias 25 e 26 de novembro de 2014.

 


 

Carioca Club

 

A melhor casa de shows e eventos de São Paulo, apresenta a cada semana grandes atrações musicais que se revezam no palco, para animar ainda mais as noites da cidade.
Carioca Club tem em suas instalações uma ótima pista de dança de salão, ladeadas por mesas e camarotes confortáveis no mezanino.

A casa também inclui: exposição de fotos de grandes nomes do cenário musical, ilustrações do cartunista Lãn (criador de algumas vinhetas para TV Globo), com temas de decoração, inspirado na música popular brasileira e também trabalhos do artista plástico Shidon.

Cursos de dança para casais e desacompanhados: zouk, gafieira, samba rock e pagode todas quintas e sábados, ministrados pelos melhores professores e instrutores de dança de São Paulo.

Os DJs residentes comandam o som da pista nos intervalos dos shows, executando grandes sucessos do gênero: samba, pagode, axé-music, forró, gafieira, black music, entre outros. Camarotes em 3D da casa.

 


 

Tropical Butantã

 

A casa de shows recebe bandas de forró eletrônico, sertanejo e pagode, tem amplo salão e clima de paquera.Os Maiores ShowsNacionais e Internacionais passam por aqui. O seu espaço de Shows e Eventos em São Paulo.