Termos e condições de compra - Transfer Porto

CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANFERS PARA PORTO DE SANTOS JUNTO A LEANDRO EXCURSÕES

 

Bem vindos a LEANDRO EXCURSÕES E TURISMO LTDA (“LEANDRO EXCURSÕES”), empresa constituída nos termos da legislação brasileira, inscrita perante o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o n. 02.198.210/0001-61, provedora dos serviços de turismo, transporte, comercialização e distribuição de eventos culturais, esportivos e de entretenimento ao vivo, por meio de seu Website: www.leandroexcursoes.com.br (o “Website”).


Temos a real intenção de garantir aos adquirentes de ingressos a melhor experiência possível e por este motivo desenvolvemos nossos TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO (“TERMOS DE USO”), por meio do qual informamos os procedimentos que devem ser observados quando da utilização das ferramentas operacionais disponíveis no Website e nos nossos demais canais de comercialização.

a- Termos e Condições de Uso (“TERMOS DE USO”): São os procedimentos estabelecidos para uso das ferramentas disponíveis no site www.leandroexcursoes.com.br, estabelecido pela LEANDRO EXCURSÕES, e divulgado no Website.

b- Políticas de Privacidade (“PP”): Regras e procedimentos relacionados à proteção de dados e informações dos Usuários do Website, atendendo as exigências da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

c- Website (“WEBSITE”): é a plataforma virtual disponível no endereço www.leandroexcursoes.com.br na qual, a partir de seu Cadastro, o usuário consumidor poderá efetuar a compra de excursão para eventos de entretenimento ao vivo diversos, for a opção deste usuário, após a leitura e aceitação de suas regras de uso.

d- Usuário (s) (“USUÁRIO [s]”): Em caráter geral, qualquer pessoa que efetue Cadastro no Website, após conhecer e concordar com os TERMOS DE USO, para a utilização de qualquer uma das ferramentas disponíveis.

e- Cadastro (“CADASTRO”): Procedimento de ingresso efetivo dos Usuários ao Website, e que permite a utilização das ferramentas disponíveis. Esteja atento aos procedimentos indicados na seção específica, para garantir a navegação segura e o uso eficiente das funcionalidades do Website.

f- Senha (“SENHA”): Conjunto de caracteres informado pelos Usuários durante o processo de Cadastro. É informação única, pessoal e intransferível, e visa garantir a segurança da navegação e dos procedimentos realizados pelos Usuários no Website.


1. RESERVAS:

Serviço prestado pela agencia parceira (Monte Alegre) no transfer: Transporte em Ônibus executivo, Van executiva ou Automóvel executivo, dependendo da quantidade de passageiros* / Guia no ônibus / Balcão de Apoio com Receptivo no Porto de Santos. A reserva somente estará garantida quando for confirmado o recebimento pela Agência Leandro Excursões dos valores correspondentes ao número de pessoas indicadas para o transfer. É garantido o embarque no mesmo veículo apenas para os passageiros que tem os nomes relacionados no mesmo voucher. Vouchers diferentes estão sujeitos a embarcarem em veículos diferentes. Não é autorizada a troca de passageiros e/ou veículo.

 

* OS VEÍCULOS NÃO POSSUEM ELEVADOR


2.  TRANSFER DE IDA E VOLTA:

2.1 No local de embarque em cada cidade: Os passageiros ao chegarem ao ponto de encontro na cidade deverão entregar as suas bagagens devidamente etiquetadas ao guia/motorista. A bagagem deverá portar a etiqueta de identificação da Cia de Cruzeiros, mencionando o nome do hóspede, navio e o número da cabine. Não é responsabilidade do Guia etiquetar as bagagens, sendo essa prática de responsabilidade do passageiro. A Agência não terá etiquetas dos navios, ficando sob responsabilidade da Agência de viagens onde comprou seu cruzeiro, solicitá-las às cias marítimas para seus passageiros. Para sua comodidade, as malas devem estar devidamente lacradas com cadeados de segurança. As bagagens serão acomodadas nos bagageiros e os passageiros deverão aguardar a chamada para embarque.

 
 2.2 No local de desembarque em Santos (ida): Ao chegar no Terminal de Passageiros em Santos, maleteiros farão o desembarque das malas dos veículos. Após retirada das malas, os passageiros estarão autorizados a desembarcar. Cada passageiro deve pegar sua bagagem e despachá-la no balcão de sua companhia marítima. Caso haja mudança de procedimentos, os passageiros deverão aguardar o Guia receptivo para novas instruções de procedimento de embarque. Os passageiros são integralmente responsáveis pelo conteúdo de sua bagagem e declaram estar cientes de que é proibido o transporte de mercadorias que caracterizam prática de comércio, contrabando ou descaminho. O procedimento de despacho de bagagens poderá ser alterado de acordo com os protocolos de segurança e saúde adotados por cada Cia Marítima.


A agencia não se responsabiliza pelo transporte de retorno, caso o passageiro não seja autorizado a embarcar no navio pela Cia Marítima (não haverá reembolso).

 
 2.3 No local de desembarque em Santos (volta): Ao desembarcar do navio, o passageiro deve retirar sua bagagem no salão de desembarque e se dirigir ao Ponto de Encontro da agencia (Monte Alegre) (situado em frente à plataforma 28) e apresentar-se ao Guia Receptivo, que informará qual o número do veículo do retorno e a plataforma em que o mesmo estará estacionado. O embarque nos veículos ocorrerá a partir das 11h, após o desembarque de todos os passageiros de seus respectivos navios. É de responsabilidade da Agência contratante informar aos seus passageiros que o transfer é regular e não privativo, podendo ocorrer o atraso de navios sem o aviso prévio das CIAs. Isso significa que, tendo passageiros envolvidos deste navio, o transfer terá que aguardar a chegada de todos os passageiros que estejam em seus veículos para ter a saída do Terminal liberada. O embarque no veículo só será permitido com a apresentação do voucher mencionando nome dos passageiros, destino e data. Antes de embarcar nos veículos para retorno, as malas devem ser entregues ao guia/motorista para serem acomodadas nos bagageiros.

 
 2.4 No local de desembarque no destino de cada cidade: Os veículos chegarão ao ponto de desembarque conforme reservado e terão as malas retiradas dos bagageiros. Somente então os passageiros estarão liberados para desembarcar.

 2.5 Roteiros: A agencia não trabalha com rotas fixas. Os roteiros são montados por dia, dependendo da quantidade de passageiros reservados em cada cidade. Todos os veículos podem fazer de 01 a 06 paradas para embarque, tanto na ida quanto na volta.

 

3. BAGAGEM:


Somente é autorizado no bagageiro o transporte de malas. Qualquer outro item deve ser consultado antes do embarque. Objetos considerados frágeis, pessoais e de valor, devem ser transportados somente na bagagem de mão, pelo próprio passageiro, pois a Agência não se responsabiliza por danos e extravio de tais objetos. As bagagens deverão ser entregues ao guia/motorista no embarque do veículo nas cidades de origem, para serem devidamente acomodadas no bagageiro. O passageiro deve informar e assinar em relatório junto ao guia, a quantidade de malas que está transportando. Ao chegar no Terminal de Passageiros em Santos, maleteiros farão o desembarque das malas dos veículos e cada passageiro é responsável por pegar sua bagagem e despachá-la no balcão de sua companhia marítima. O procedimento de despacho de bagagens poderá ser alterado de acordo com os protocolos de segurança e saúde adotados por cada Cia Marítima.

Bagagens que já chegarem danificadas para embarque no veículo ou na cidade de desembarque serão relacionadas em relatório junto ao guia/motorista, assinado pelo usuário e guia, evitando posterior reclamação por parte do passageiro. A agencia não se responsabiliza por danos em malas quando esta estiver com peso superior à capacidade máxima recomendada pelo fabricante.


A Agência não se responsabiliza por objetos esquecidos no interior dos veículos. Caso algum objeto seja localizado e identificado, a retirada deve ser feita pelo passageiro na Garagem da Monte Alegre, em Piracicaba/SP, horário comercial. Não é feito envio de objetos esquecidos por Correios e/ou Transportadora.

 
4. LOCAL DE EMBARQUE / DESEMBARQUE NAS CIDADES

Os locais de Embarque e Desembarque estão descritos no site e no voucher, de acordo com cada cidade. Não é autorizado embarque ou desembarque fora do local previsto no voucher.

 
5. HORÁRIOS

O embarque terá início de acordo com os horários pré-determinados de cada cidade no site e mencionado no voucher, sendo que, todos os horários estão sujeitos à alteração até 12 horas antes do embarque. O aviso prévio da mudança de horário em cada cidade, será realizado por e-mail para a agência contratante até 12 horas antes do embarque do transfer. A chegada nas cidades no retorno não tem horário fixo, devido ao tempo de desembarque dos navios e à quantidade de cidades envolvidas no trajeto de volta (reforçando que o transfer é regular e não privativo e que em caso de atraso de navios, o veículo terá que aguardar todos os passageiros envolvidos). O passageiro fica obrigado a comunicar a Agência, através dos telefones citados no voucher, sobre qualquer ocorrência ou desistência dos serviços na ida, volta ou ida e volta. Caso esse aviso não aconteça por parte do passageiro, o veículo deixa o local no horário previsto em voucher. Não há tolerância de horários. O passageiro que perder o embarque ou desembarque não terá direito a reembolso do valor pago.



6. CANCELAMENTO:

 

6.1 Cancelamento caso a reserva esteja paga.*

* 07 dias corridos da data da compra somente, após isso não terá reembolso.

* No-show (não comparecimento no embarque) - não há devolução do valor pago

* Embarque não autorizado no navio pela Cia Marítima - não há devolução do valor pago nem responsabilidade sobre o transporte de retorno à cidade de origem

Whatsapp Whatsapp