-
Seu carrinho está vazio.
Perguntas frequentes dos clientes em relação a compra no site. Separamos varias questões.
A EMPRESA É SEGURA? NÃO É GOLPE?
Estamos a 23 anos no mercado e diferente de outras excursões somos agência cadastrada na Embratur como agencia de turismo. Conheça nossa história clicando aqui
COMO EU COMPRO NO SITE? ESTOU COM DIFICULDADES
Acesse nosso tutorial: clique aqui
COMO POSSO PAGAR?
Pagamento pode ser efetuado por PIX, Boleto, Cartão de crédito. Aceitamos todas as bandeiras de cartão. Pagamentos não é preciso envio de comprovante a baixa e automática.
O PAGAMENTO PODE SER EFETUADO NO DIA DE EMBARQUE?
Não, reservas somente com pagamento antecipado.
O PAGAMENTO PODE SER FEITO COM CARTÃO DE TERCEIROS?
Sim, desde que autorizado previamente pelo titular.
VOU COMPRAR PARA MIM E MAIS PESSOAS E AGORA?
Sim, pode efetuar sua compra de mais lugares normalmente, ira realizar seu cadastro e quando for finalizar o pedido terá um campo para colocar os dados dos outros ocupantes, portanto tenha em mãos no ato do pedido dados de todos.
QUERO CANCELAR COMO FAÇO?
Solicitamos a todos os nossos clientes, que antes de finalizar a compra e reserva, verifique com ATENÇÃO todos os mínimos detalhes da mesma, dando uma maior atenção a reserva do show que está sendo comprado e a quantidade de lugares solicitados. Ao adquirir o serviço através do Site, o Usuário declara conhecer as condições de uso, pagamento, recebimento e prazo de validade destes. Após feita, a compra, não poderá ser cancelada ou devolvida após sete dias corridos da compra.
Nenhum reembolso será dado para qualquer compra de excursão pelo cliente, independentemente de quaisquer razões possíveis. Pagamos a viação e não temos devoluções. É aconselhável a indicação de outro passageiro para substituir a vaga, que pode ser feito até dois (02) dias antes do embarque(mesma cidade) e cinco dias antes se for cidade diferente. Em caso de duvidas acesse o termos de compra que e aceito pelo cliente no dia da compra: termos de compra
É POSSIVEL RESERVAR PELAS REDES SOCIAIS OU WHATSAPP?
Não, temos um atendimento especializado para fechar o pacote pelo site, não aceitaremos reservas por outros canais. Pode estar sendo vitima de golpe.
TRABALHA COM NUMERO MINIMO PARA A EXCURSÃO? E SE NÃO DER O MINIMO?
Em 90% das excursões atendemos, mas temos um mínimo de sete pessoas por excursão (Rock in Rio 24 pessoas) pelo menos para realizar a excursão, em caso de não atingir mínimo devolveremos pagamento e avisaremos com uma semana antes do evento.
QUANDO COMPRO O QUE SÃO OS PONTOS QUE GANHO?
Quando você viaja conosco acumula 10 pontos por viagem e a cada 10 viagens você poderá trocar por uma grátis. Exceto Rock in Rio e teatros que são mais pontos.
SOBRE INFORMAÇÕES DE VIAGEM APÓS A COMPRA
1) INFORMATIVO DE EMBARQUE:
Em sua conta cadastrada em nosso site, no menu lateral, há uma opção chamada 'Meus Embarques'. Clique nela e você terá disponível um informativo de embarque para baixar em PDF uma semana antes da data do evento. Não é necessário imprimir, apenas leia com atenção.
2) GRUPO WHATSAPP:
Por e-mail é enviado link para grupo de seu show comprado.
3) VOUCHER:
Em sua conta cadastrada no site, no menu lateral, há uma opção chamada 'Meus Pedidos'. Clique no botão vermelho e você terá disponível um voucher de embarque em QRCODE. Baixe-o no celular ou imprima e apresente no dia do embarque. Apenas um voucher por pedido. No voucher, o nome do titular está no QRCODE, e o nome do acompanhante, caso haja, está escrito abaixo. Caso tenha dificuldade, apresente o documento no dia.
O QUE LEVAR NA VIAGEM?
.Documento de identificação
.É aconselhável que levem telefone celular com crédito, para que possam ser contatados, caso houver qualquer imprevisto.
.É permitido levar comida e bebidas (para a viagem, não para entrada nos shows). Para shows em SP, especialmente os que
acontecem em locais abertos, é aconselhável levar roupas extras (camiseta, calça, casaco e toalha pequena ou média)
e capa de chuva para qualquer eventualidade. Outros itens aconselháveis: bloqueador solar, câmera fotográfica
(na maioria dos eventos não é permitida a entrada com câmera profissional), óculos de sol e itens de higiene pessoal.
.E claro, é sempre interessante ter cartão de crédito ou dinheiro para emergências.
PERTENCES NOS ÔNIBUS
Não é proibido deixar pertences de valor no veiculo, mas não nos responsabilizamos por pertences dos passageiros.
Não deixar dinheiro, cartões de crédito, câmeras fotográficas ou equipamentos eletrônicos. Caso houver necessidade, comunicar o responsável pela viagem, para que possa ser guardado num local seguro. Segurança do ônibus: não é permitido permanecer dentro do ônibus após chegar no local do evento sem a presença do responsável pela viagem.
Assim que todos desembarcarem, o ônibus é trancado e os motoristas descansarão para termos uma volta tranquila após o término do evento.
AUSENCIA NO EMBARQUE
Caso cliente não se apresente no embarque ou desembarque sem aviso prévio antecipado, será anotado a falta, bem como ressaltamos não temos devoluções nem por problemas de saúde, pessoais.
QUAIS CIDADES ATENDE
Favor verificar na descrição de cada excursão.
SOU MENOR POSSO VIAJAR SOZINHO
Viagens dentro do estado de São Paulo não tem problema de ir sozinho, já para viagens ao Rock in Rio será necessário autorização dos pais via cartório.
OBRIGATORIO RG NO EMBARQUE
Em caso de viagens fora do estado será proibido embarque sem RG.
PCD PODE VIAJAR SOZINHO
Não em caso de PCDs os mesmo devem estar com acompanhante em todas as viagens, nossos monitores não fazem descolamentos até o evento.
COMUNICAÇÃO
Sempre as comunicações iniciais vão todas por e-mail portanto mantenha seu e-mail atualizado e verifique sempre sua caixa inclusive spam.